Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013
Hoje fui ao posto buscar meus remédios e fui marcada para a Pneumologista para ver essas dores no corpo e enjoos que estou sentindo.
Aproveitei e fui na Tijuca para buscar meus exames de Raio-x e Tomografia, o Raio-x tá tudo bem mas na Tomografia está escrito varias coisas esquisitas que só os médicos entendem, já tentei pesquisar na net e desisti porque é muita coisa louca pra uma pessoa só.
Enfim, esquecendo um pouco de doença, e falando um pouco de comprinhas, fui com minha mãe na "Lojas Americanas" para comprar produtos por cabelo pois além dos meus estarem acabando, preciso cuidar um pouco mais deles pois sábado tenho o casamento pra ir né?
Compramos o kit da Pantene Pro-V Liso Extremo, aqui na embalagem diz que os resultados já são visíveis a partir da 2ª lavagem, então vou esperar ne?

2 comentários:

  1. Primeiramente, melhoras para você (:
    Ótima linha de produtos, gosto bastante da pantene!
    Faz resenha depois, estou curiosa para saber os resultados :D hehe

    Beijos,
    Marcella
    Di·rio de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  2. Essa ampola é ótimaaa!
    beijos!
    blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Visitas

Postagens populares

Pesquise aqui!